Aos policiais militares: Indiciado admite que dinheiro encontrado em seu poder era proveniente de venda de drogas

Compartilhe esta notícia:

Na tarde de segunda-feira (17), policiais militares de Taquaritinga apresentaram na Delegacia de Polícia, um capturado pela prática de delito, haja visto ter sido surpreendido, quando portava 1 pedra de crack, bem como mantinha guardadas outras 7 pedras, sem autorização, em desacordo com determinação legal.

Conforme o apurado, os PMs estavam em patrulhamento no Jardim Micali, e assim que adentraram na Rua Vicente João Olivério, avistaram o indivíduo abaixado, mexendo em alguns matos, no pé de uma árvore.

Efetuada a abordagem e procedida busca pessoal, no bolso do indiciado foi encontrada a quantia de R$ 169,00 em notas diversas e 1 pedra de crack. Assim que verificaram o local que o elemento estava abaixado, encontraram mais 7 pedras de crack.

O indiciado teria admitido, para os policiais militares, que o dinheiro era proveniente da venda de drogas, sendo as mesmas de sua propriedade. Interrogado mais tarde, o mesmo permaneceu em silêncio, porém, foi efetuada a apreensão do dinheiro e das drogas.

Diante dos fatos, foi decretada a prisão em flagrante do indiciado e após isso, encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP, onde permanece à disposição da Justiça Pública.

 

Compartilhe esta notícia: